Faça agora uma solicitação de cartões de Benefícios

 

Muito mais que cartões de benefícios

Todos conhecem a VR por seus cartões de Vale Alimentação, Refeição e Transporte, porém mais que isso, a VR oferece benefícios adicionais, chamados de serviços de valor agregado (SVAS) que quando adquiridos com os cartões PAT podem proporcionar que seus colaboradores tenham muito mais qualidade vida. Tudo isso com taxa zero.

Você sabe quais benefícios são regidos pelo sindicato?

Não deixe que isso onere ainda mais sua empresa, opte pelos cartões da VR Benefícios e garanta TAXA ZERO, adesão as legislações e ainda mais vantagens para os seus colaboradores.

Muitas vantagens

Os serviços de valor agregado, que a VR Benefícios e o Mapse ofertam para sua empresa, são diferenciais únicos e econômicos. Veja abaixo e escolha o beneficio que melhor se aplica a necessidade do seu negócio:

  • Programa de Assistência ao Empregado (PAE): serviço profissional oferecido pelo empregador ao empregado para orientação e ajuda de problemas pessoais, legais e financeiros.
  • VR Assistência Saúde Individual: com o VR Assistência Saúde Individual seu colaborador terá acesso à serviços de saúde com rapidez, qualidade e preços reduzidos.
  • Farma: plano de descontos em medicamentos de no mínimo 20% com ampla rede credenciada.
  • VR Fidelidade: Com o VR Fidelidade, ao creditar os cartões dos beneficiários a empresa ganha pontos que podem ser trocados por inúmeros prêmios em uma plataforma exclusiva.
Além disso, com a plataforma da VR você possui:
  • Excelência no pós-venda
  • Gestão 100% online e aplicativo para os seus beneficiários
  • Ampla rede de estabelecimentos (+300mil)

Como estar em dia com a legislação trabalhista?

Diferentemente do vale-transporte, que é obrigatório, as empresas podem optar por conceder os demais benefícios demaneira diferente, porém, para que este benefícios não sejam considerados como parte integrante do salário, a empresa deve se cadastrar no PAT e não pode entregar o dinheiro em espécie para o funcionário. Caso a empresa não esteja cadastrada, esse auxílio estará sujeito aos descontos de INSS e outros impostos. Quer saber mais sobre o PAT? Clique aqui.

Benefícios

Benefícios

R$0

.

Taxa 0

300K

+

Maior rede de atendimento

70%

+Até

Desconto em consultas

Entre em contato conosco

Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco!