O que a pode fazer por sua empresa?

Você é ágil o suficiente?

As necessidades da empresa mudam ao longo do tempo. Se a plataforma de gerenciamento de serviços não for capaz de se adaptar, integrar-se a outros sistemas e evoluir, problemas surgirão. O CITSmart permite:

  • Utilização como sistema autônomo ou interface de gerenciamento complementar integrada aos atuais recursos.
  • Sincronização de capacidades setoriais para fornecer melhor visão do gerenciamento de mudanças, melhoria de processos e execução de serviços.

O que é CITSmart?

CITSmart é uma plataforma de gerenciamento de negócios inovadora e que fornece visão holística 360º do ambiente de Gestão de Serviços.
Gerencie todos os fluxos de trabalho a partir de uma única plataforma integrada e ofereça excelência à todas as áreas, não apenas à TI. Simplificamos seus processos em todos os departamentos, orquestrando recursos para melhores competências e inovando a tecnologia utilizada para prestar serviço de qualidade aos seus usuários finais. Qualquer serviço e processo, de qualquer lugar.

Como se tornar focado no cliente?

A chave para o sucesso da experiência do usuário é que sua solução seja focada no cliente. Nossa plataforma oferece a capacidade de reduzir a fricção entre os níveis de negócios e departamentos, criar e incorporar novos fluxos de trabalho à medida que o negócio evolui e entregar resultados rapidamente, melhorando o tempo de valorização do seu negócio.

Custo Acessível

O CITSmart tem custo de investimento acessível e é flexível para apoiar qualquer negócio, de qualquer porte. A solução padrão inclui acesso a aos módulos de serviço (ITSM, ESM, CSM, RH, etc.) e sem taxas de licença (modelo SaaS). Além disso, personalizamos a solução para atender às suas necessidades corpora­tivas específicas. Essa é a diferença CITSmart.

Benefícios

Agentes autorizados em +7 países

17K

+ downloads

Amplamente testado

130

Países

Clientes espalhados pelo globo

Entre em contato conosco

Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco!